Connect with us

Hi, what are you looking for?

Manaus,

Política

Alberto Neto escolhe Rio de Janeiro em vez de Manaus para ato pró-Bolsonaro

Mesmo com a presença de Bolsonaro, o evento em Copacabana, Rio de Janeiro, teve um público muito abaixo do esperado
alberto-neto-escolhe-rio-de-ja

O deputado federal eleito pelo Amazonas, Alberto Neto (PL), escolheu o Rio de Janeiro em vez de Manaus para participar do ato em apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro. O evento ocorreu neste domingo, 16, e teve a adesão de poucas pessoas na capital amazonense.

Mesmo com a presença d0 ex-presidente, o evento em Copacabana, Rio de Janeiro, teve um público muito abaixo do esperado por Jair Bolsonaro (PL).

O ex-presidente projetava a presença de 1 milhão de apoiadores, mas dados da Polícia Militar do Rio estimaram 400 mil participantes. Bem diferente do levantamento da Universidade de São Paulo (USP), baseado em análise de imagens aéreas, que apontou um número de 18,3 mil pessoas.

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *