Após “adesivaço” e pedido de voto para Bolsonaro (PL), o pré-candidato ao Senador Federal, Alfredo Menezes (PL) pode ter o registro de candidatura impugnado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AM), foi o que informou a advogada Maria Benigno, durante entrevista para um veículo de comunicação local.
No sábado, 20, Menezes promoveu o “adesivaço” na avenida Tefé, zona sul de Manaus, e contou com a presença do pré-candidato ao Senado federal, e do deputado federal capitão Alberto Neto (PL).
“Os bolsonaristas do Amazonas estão entrando no clima, saindo da zona de conforto e ocupando as ruas porque nosso lugar é apertando a mão do povo e apoiando nosso presidente. Nosso próximo evento será em Manacapuru e contamos com a presença de todos”, disse Menezes.
No domingo, 21, Menezes participou do Congresso de Honra da Nação 2022, que acontece desde a última quinta-feira, no Ministério Internacional da Restauração (MIR) da Ponta Negra, zona oeste de Manaus. O evento reuniu durante três noites, fieis, líderes e discípulos das igrejas da cobertura do MIR.
Durante o evento, o pré-candidato ao Senado Federal, coronel Alfredo Menezes (PL), fez a vídeo- chamada e o presidente pode transmitir uma mensagem aos participantes. O Congresso de Honra 2022 acontece no Templo do MIR 12, na Ponta Negra, zona Oeste de Manaus até amanhã (domingo). O presidente foi ovacionado pelos presentes e o apóstolo Renê Terra Nova fez uma saudação especial e pediu que ele deixasse a sua mensagem para todos.
Informações de que Menezes teria feito o pedido explicito de voto para o presidente Bolsonaro durante a reunião, o que provocaria prejuízos tanto para Bolsonaro, quanto para Menezes e Alberto Neto na Justiça Eleitoral.
Envie seu comentário