Mais uma cena revoltante foi flagrada na rede internacional de hipermercados Carrefour, dessa vez um vídeo publicado por um cliente, mostra uma gerente humilhando um vendedor que esfregava, de joelhos, o chão de uma loja no Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

Gerente humilha vendedor que limpava chão de joelhos no Carrefour pic.twitter.com/zh4fC83Vpu
No vídeo a mulher está em pé observando o jovem limpar o chão e fala “olha aí, só pra você esse cara tem valor. Esses meninos, eles não limpam a casa deles”.
A vítima de assédio moral é Pedro Henrique Monteiro da Silva, 23 anos. Ele contou ao G1 que a situação ocorreu no fim do mês passado, quando a gerente disse para ele limpar resíduos de cola do chão.
“Era a cola da fita de demarcação de distanciamento da Covid, ficou aquela cola preta. Ela falou: a gente tem que tirar isso. Eu chamei a equipe de limpeza, eles tentaram tirar e também não conseguiram, disseram que precisava usar uma máquina. Eu falei para ela que não tinha como a equipe limpar, porque a máquina não estava na loja. Ela falou que eu tinha que fazer e já começou a ficar nervosa”, relembra o funcionário.
Sobre a repercussão do caso, o jovem disse que só soube que um cliente gravou quando viu nas redes sociais.
Em nota, a assessoria de imprensa do Carrefour informou que a funcionária foi afastada e que o caso está em investigação.
Fonte: Portal do Holanda

Envie seu comentário