Connect with us

Hi, what are you looking for?

Manaus,

Dia a Dia

Criança de 3 anos é amarrada e amordaçada em creche

Segundo os responsáveis, a criança teve as mãos amarradas e a boca vedada com fita adesiva dentro da sala de aula.
crianca-de-3-anos-e-amarrada-e

A família de um menino de 3 anos denunciou um caso de agressão ocorrido na Creche e Pré-Escola Municipal Teresa de Lisieux, no bairro Vila Itamarati, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Segundo os responsáveis, a criança teve as mãos amarradas e a boca vedada com fita adesiva dentro da sala de aula. A agressão teria sido cometida por uma funcionária da unidade, identificada como Auxiliar de Desenvolvimento da Educação Básica (ADEB).

Nas imagens compartilhadas em um post nas redes sociais, ela aparece colocando a fita na boca do menino, já imobilizado.

Em nota oficial, a Prefeitura de Duque de Caxias informou que tomou as providências necessárias ao ser notificada. As funcionárias envolvidas foram demitidas e a diretora da creche foi exonerada. Um Processo Administrativo Disciplinar (PAD) foi aberto para investigar o caso.

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *