O Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM) notificou a ex-prefeita de Ipixuna (a 1.363 quilômetros de Manaus), Ana Maria Farias de Oliveira, e a empresa JRP do Vale, inscrita sob o CNPJ Nº 11.019.477/0001-35, representada por José Ribamar Pereira do Vale, para devolverem mais de R$ 816 mil aos cofres públicos.
A informação foi divulgada na manhã desta terça-feira, 12, no Diário Oficial da Corte de Contas. O documento tem assinatura eletrônica da chefe do Departamento de Registro e Execução das Decisões do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (Dered/TCE-AM), Patrícia Augusta do Rêgo Monteiro Lacerda.
A Corte de Contas deu o prazo de 30 dias, para a ex-prefeita de Ipixuna e a empresa devolverem o Alcance Solidário no valor atualizado de R$ 816.701,89, aos cofres da Fazenda Pública Municipal de Ipixuna.
Segundo o TCE-AM, a devolução terá que ser comprovada perante ao Tribunal de Contas por meio do Domicílio Eletrônico de Documentos (DEC), disponível através do endereço eletrônico https://dec.tce.am.gov.br.
Leia o documento:
Foto: Divulgação
Envie seu comentário