Em Pauta nas redes sociais

Buscar no portal...

Manaus,

Política

Vereador fala em omissão do CRM após negligência médica

O parlamentar disse que o CRM é omisso e atua de forma tardia contra práticas do médico que levou à morte de pacientes.

O vereador Allan Campêlo (PSC) criticou a atuação do Conselho Regional de Medicina (CRM) durante sessão plenário desta terça-feira, 9, na Câmara Municipal de Manaus (CMM). O parlamentar falou em omissão do órgão após negligência médica.

Allan Câmpêlo comentou sobre o julgamento do médico Edson Ritta Honorato, investigado pela morte de dois pacientes. O médico é acusado de negligência médica que vitimou Melina Seixas e Alan Braga em 2022.

O parlamentar disse que o CRM é omisso e atua de forma tardia contra práticas do médico que levou à morte de pacientes.

O vereador também criticou o Conselho Federal de Medicina (CFM). Segundo o parlamentar, o conselho silenciou durante as críticas do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), sobre os efeitos da vacina contra a Covid-19.

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Clique no vídeo para ativar o som
Clique no vídeo para ativar o som