O ex-presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro (Partido Liberal), divulgou na rede social Twitter, na manhã desta segunda-feira, 10, que fez oito acordos, durante gestão, visando a economia no País.
Nesta sexta-feira, se completa 100 dias da gestão do atual presidente, Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O petista está no terceiro mandato como presidente da República.
Diante disto, o ex-presidente utilizou a rede social, para apontar que fez acordos, da Defesa e Tecnologia com os Emirados Árabes.
“Assinatura de Memorando de Cooperação entre os governos brasileiro e japonês no campo de tecnologias relacionadas à produção e ao uso de nióbio e grafeno”, postou o ex-presidente.
O ex-presidente disse que fez acordo de cooperação com os EUA para promoção de fluxos bilaterais de comércio e investimento.
“Verdades sobre acordos internacionais que você jamais saberia por determinados meios comunicação”, disse Bolsonaro.
Bolsonaro afirma que bateu recordes de assinaturas de acordos e finalizando processos que estavam há anos pendentes. “O avanço do acordo MERCOSUL / União Europeia é um exemplo”, afirmou o ex-presidente da República.
Envie seu comentário