O motivo? Jojo pediu que ele devolvesse um ferro de passar, roupas e sua mala. Lucas topou devolver tudo por um carro de aplicativo, mas pediu para falar com a ex-esposa. A funkeira negou e, posteriormente, foi xingada: “Tomara que você ache uma pessoa que faça o mesmo mal que você fez para mim. Não passa de uma vagabunda de quinta”, teria dito o ex-militar.
Após ser ofendida, Todynho ligou para Lucas e começou um grande bate-boca, afirmando que o modelo precisaria provar na Justiça suas acusações: “Não vou aturar você ficar me xingando, caluniando, difamando. Vai ter que provar na Justiça que eu te chifrei, que eu sou vagabunda. Não te faltei com respeito. Isso tudo porque eu não quero voltar nem conversar?”.
“Você já me ferrou o suficiente, sua vagabunda. É pra isso que você me trouxe pro Rio de Janeiro”, respondeu Lucas, ainda por ligação. “Aceita que você me perdeu pelas suas atitudes. Eu vou mostrar pra você quem é vagabunda”, completou Jojo. Hoje, a artista está processando o blogueiro após ele violar uma medida protetiva que o impedia de citar o nome dela publicamente.
Envie seu comentário