Connect with us

Hi, what are you looking for?

Manaus,

Política

Michelle Bolsonaro dá resposta desconexa sobre mortes de carpas e moedas; ‘verdade sempre prevalece’

(Brasília - DF, 26/08/2021) Palavras da Primeira-dama, Michelle Bolsonaro. Foto: Alan Santos/PR

A ex-primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, dá resposta desconexa no story do Instagram, sobre mortes de carpas raras e moedas do Plácido do Alvorada, dadas de presentes pelo imperador do Japão, Hiroito, em visita ao Brasil no governo Collor.

Michelle Bolsonaro disse no Story, que Francisco de Assis Castelo Branco, que ficou conhecido como “pastor-capeta”, mandou secar o espelho d’água, matou, porque a carpa é bem sensível, as carpas morreram, e mandou retirar todas as moedas e colocar em um balde de 20 litros.

No entanto, o funcionário do Plácio do Alvorada relatou que foi a ex-primeira-dama. “Foi a mando da Michelle, que aquelas moedas eram para doação da igreja (…) Levou todas as moedas”, relatou o funcionário. “Se ele doou ou não eu não sei, mas ele levou e falou que era a mando da Michelle”.

Fujão

Após o ex-presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro (PL), fugir para os Estados Unidos da América (EUA), Michelle Bolsonaro está buscando protagonizar na extrema direita.

Bolsonaro decolou para EUA, para não passar a faixa ao novo presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

A ex-primeira-dama foi às redes, para rebater denúncias realizadas por funcionários, porém, deu resposta desconexa, e acrescentou “A verdade sempre prevalece”


 

 

Click to comment

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *