Em Pauta nas redes sociais

Buscar no portal...

Manaus,

Política

Bolsonaro passou cartão corporativo no centro espírita O Pobre de Deus

Esta e outras despesas inacreditáveis têm sido reveladas após a suspensão do sigilo de notas fiscais pagas com cartões corporativos da Presidência da República
Créditos: Fabio Rodrigues-Pozzebom/ Agência Brasil

Entre as inúmeras despesas inacreditáveis feitas pelo então presidente Jair Bolsonaro (PL) no cartão corporativo da Presidência, uma delas, muito curiosa, é no valor de R$ 7.277,10.

O agraciado foi o centro espírita intitulado de O Pobre de Deus, que fica no município de Viçosa do Ceará, no bairro Centro.

Ao que parece, o montante serviu para pagar 356 lanches solicitados ao centro. Veja o extrato abaixo:

Cercadinhos

Pelo menos nove cercadinhos espalhados pelo país – aquelas cercas de proteção onde o então presidente Jair Bolsonaro (PL) cumprimentava apoiadores – foram pagos com o cartão corporativo. Todos eles em locais sem nenhuma relação com as suas agendas oficias, como portas de aeroportos e bases militares onde se hospedava.

Gastos de mais de R$ 40 mil foram identificados pelo UOL após a suspensão do sigilo de notas fiscais pagas com cartões corporativos da Presidência da República.

 

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *