A maior rivalidade do BBB 2022 foi a de Arthur Aguiar e Jade Picon, tanto que rendeu o maior paredão da história e uma porcentagem altíssima de rejeição à influenciadora. Sem esse enredo de protagonista e antagonista, o ator parece ter mirado seus esforços em Lucas Bissoli como um novo “bode expiatório”.
A grande questão que acabou quebrando essa parceria dos dois lados foi o fato de Lucas circular em todos os grupos da casa, o que acaba o deixando num lugar de desconfiança.
Além disso, teve o “segredo” de que o brother da Pipoca queria enfrentar Tiago Abravanel — prioridade de Arthur, na ocasião — num paredão, por achar ele mais fraco; com base no que ouviu de Larissa, chegada da Casa de Vidro.
Ok, esse ruído é justificável para quebrar o nível de confiança, mas lembramos de dois pontos. Arthur Aguiar já tinha esquecido o desistente numa Prova do Líder e, apesar do combinado antes, não era tão prioridade assim.
O combinado que foi visto de forma clara foi o de Lucas não indicar Tiago enquanto era líder, na semana anterior a isso. Nessa prova, em que os dois fizeram dupla, nenhum deles ganhou. Foi voto único.
Rivalidade com Lucas e Arthur Aguiar no BBB 2022: como tudo começou e até onde vai?
A bomba surgiu na casa na segunda-feira (7), no Jogo da Discórdia, por afirmações de Eliezer, mas depois dali o assunto sequer foi tocado. Porque só na quarta-feira (9), após a perda de uma rival, essa chavinha foi misteriosamente ligada?
Muitos podem se perguntar: “Ah, mais por que ele ia querer perder um aliado?”. Justamente! Se o marido de Maíra Cardi só tinha Lucas de parceiro e não era prioridade de Pedro Scooby, Douglas Silva e Paulo André, sobra pra ele a figura de “solitário injustiçado”.
Envie seu comentário