A miss continuou reverberando um pequeno atrito que tiveram na tarde de ontem
Eslovênia não tolerou a pequena discussão que teve com Gustavo sobre a atendimento a psicóloga na tarde de ontem, (2), e foi tirar satisfações com o bacharel em Direito sobre o ocorrido durante a festa do líder Paulo André.
“Você diminuiu sem perceber, por isso eu senti na hora e retruquei”, disparou Eslô, com a total negação de Gustavo que disse que apenas falou que Laís precisava mais da psicóloga. O catarinense continuou explicando que estava visível no semblante de Laís que ela estava muito mal e que estava preocupado. A miss disse que não é no semblante que se mede o tamanho da dor do outro e que ele não tinha ideia de como ela estava.
Depois, Lucas disse a namorada que Laís tinha que ter se posicionado no momento da discussão para que não houvesse esse atrito. Por fim, a moça com nome de país disse ao moço da piscadinha que Gustavo só teve empatia com a médica. EITA EITA EITA!
Se você não sabe, te explico o que rolou! Os participantes estavam aguardando o atendimento com a psicóloga do programa e Gustavo disse que Laís precisava ter prioridade, porque passou a noite acordada chorando com a eliminação de Larissa. Eslovênia não gostou e disse que ela também chorou e sofreu, então que precisava tanto quanto. O problema é que Laís ia para o almoço do líder, então se ela não fosse a primeira não teria direito ao atendimento. Laís ficou caladinha e nem entrou na briga — até porque ela não gosta nem de um, nem de outro né?










Envie seu comentário