Em Pauta nas redes sociais

Buscar no portal...

Manaus,

Dia a Dia

Criminosos apontam arma para estudante durante assalto em Manaus; veja vídeo

Câmeras de segurança flagraram o momento em que o estudante foi surpreendido pela dupla de assaltantes
Foto: Reprodução

Câmeras de segurança flagraram o momento em que dois criminosos roubaram um estudante por volta das 08h35 desta terça-feira (15), em frente a casa dela, na Rua Bernardo Michiles, bairro Petrópolis, zona sul de Manaus.

Segundo testemunhas, a vítima foi surpreendida pelos criminosos enquanto esperava um carro para ir para a escola. O estudante estava com o celular na mão quando a dupla apareceu em uma motocicleta, cor preta, de placa não identificada. Um dos suspeitos estava armado. estava esperando um carro para ir para escola.

O vídeo mostra quando o garupa desce da moto e anuncia o assalto. O suspeito aponta a arma na cara do jovem que entrega o celular. Em seguida, a dupla foge do local.

Os suspeitos, que usavam capacete e blusas de cor cinza, ainda não foram identificados.

Veja vídeo:

 

 

 

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *