Os administradores das redes sociais de Natália contaram que haveria uma reunião com os advogados nesta madrugada, 31, no Space do Muka, no Twitter. Ao IG, a equipe da mineira falou que haverá uma reunião na tarde desta segunda-feira, 31, para definir o que será feito daqui em diante sobre o ocorrido.
“Estamos analisando junto à assessoria jurídica a veracidade dos fatos. Caso confirmadas as condutas praticadas por algumas participantes do programa, serão tomadas as medidas administrativas e judiciais cabíveis”, disse a assessoria de Natália.
A cena viralizou no Twitter na noite do último domingo, 30, e mostra Laís e Eslô juntas no banheiro com Bárbara Heck e Maria, falando sobre a formação do paredão. A Miss Pernambuco afirmou que votaria em Natália, e a médica deu um tapa no braço da amiga, avisando que a rival estava dentro da cabine escutando a conversa.
Foi neste instante que Laís saiu imitando um macaco e Eslovênia foi atrás, fazendo o mesmo movimento.
Fãs de Natália se revoltaram com a cena, e Augusto Mazzing, amigo de infância de Natália e que administra suas redes sociais, pediu a expulsão das duas participantes.
“Eu tô destruído, porque na escola, quando eu e Naty éramos crianças, a gente sofria esses mesmos ataques racistas. O vídeo da Laís imitando um macaco me deu muitos gatilhos. Eu realmente não sei onde a gente vai parar com essa mídia que naturaliza isso. Era pra ter expulsado na hora!”, escreveu ele no Twitter.
https://twitter.com/liiliiziinha_vk/status/1488137957240459266?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1488137957240459266%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fcatracalivre.com.br%2Fentretenimento%2Fbbb-22-equipe-natalia-aciona-advogado-analisar-imitacao-macaco-lais%2F








Envie seu comentário