Tiago Leão Amazonas, de 25 anos, foi preso suspeito de estupro de vulnerável, ocorrido em 2017, contra uma adolescente de 13 anos. O crime aconteceu em Itacoatiara, interior do Amazonas.
De acordo com o Paulo Barros, no dia 1º de janeiro daquele ano, na época o autor tinha 18 anos e a vítima tinha 13.
“A adolescente tinha pedido permissão da sua genitora para ir a uma festa de réveillon com um grupo de amigos e, entre eles, estava Tiago. Ele ofereceu bebidas alcoólicas à vítima, ocasião em que ela sentiu mal-estar em decorrência do álcool. O homem, vendo a vulnerabilidade dela, a levou para sua casa e cometeu o crime”, disse o delegado.
Conforme a autoridade policial, a vítima dormiu no local e, quando acordou, foi direto para sua residência. Ao chegar, sua mãe desconfiou que algo havia acontecido e levou a adolescente a uma unidade hospitalar para realizar exames, sendo constatado o delito.
A Justiça expediu o mandado de prisão em nome Tiago em janeiro deste ano, e ele responderá pelo crime em regime fechado na unidade prisional do município.








Envie seu comentário