Zlatan Ibrahimovic ainda está a lutar com a longa reabilitação após a cirurgia do ligamento cruzado no joelho esquerdo. O atacante sueco, que deverá regressar em 2023, deu uma entrevista ao Canal Plus na qual falou de Haaland, não se abstendo de atacar Pep Guardiola, o seu treinador durante a sua curta estadia no Barcelona, com quem teve altos e baixos.
Ibra começou por cantar os elogios de Haaland: “Gosto muito dele, é um jogador muito inteligente, não faz coisas que não estão ao seu alcance. Ele não desce para jogar a bola, espera em frente ao golo e marca. Faz-me lembrar jogadores como Inzaghi, Trezeguet e Vieri. De facto, ele é uma nova versão dos três”
Depois, deu um golpe no Guardiola: ‘Poderá o Guardiola melhorá-lo? Depende do seu ego. Quer ele se permita ser maior do que ele ou não. Ele não permitiu que eu ou outros fizéssemos isso’
Finalmente, também teve a sua opinião sobre o Kylian Mbappé: ‘Se Mbappé fez bem em ficar em Paris – para quem, para ele? Não. Para o PSG talvez sim. Ele colocou-se na posição mais importante para o clube e o clube deu-lhe as chaves de tudo”
‘Nunca é maior do que o seu clube, mas quando um rapaz se torna forte, ele pode facilmente gerar rendimentos. Depois os seus pais tornam-se advogados, agentes, coaches…. Esse é o problema, e quando isso acontece, perde-se o controlo de si próprio e da sua identidade. Com esta nova geração, os pais pensam que vão ser estrelas, até falam nos jornais. Mas quem pensa que é? Quem pensa que é?” concluiu Ibra, criticando o PSG e a comitiva da equipa nacional francesa.
Envie seu comentário