O ex-deputado Wanderley Dallas (PL) pode retornar à Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), caso a deputada e líder do governo na Casa, Joana Darc (PL), assuma o comando da Secretaria de Justiça do Amazonas (Sejusc). Tudo indica que a deputada seja anunciada ao cargo na semana que vem pelo governador Wilson Lima (PSC).
Corre nos bastidores que para evitar o desgaste no governo por conta de falas da deputada, relacionadas as acusações de recebimento de propina por parte dos deputados para eleger Roberto Cidade (PV), presidente do Parlamento Estadual, seria um dos motivos para indicar Darc à Sejusc.
Wilson Lima também estaria tentando ajustar pastas do governo, e a Sejusc, seria uma delas. Nos bastidores, existe o descontentamento com o atual comando da autarquia, pela ex-vereadora Mirtes Salles (PL), que não estaria agradando pessoas ligadas ao governador.
Também existe a conversa dos bastidores que Wilson Lima possa indicar os deputados Saullo Vianna (PTB) e Carlinhos Bessa (PV), para comandar pastas no governo.
Da Redação
Foto: Divulgação

Envie seu comentário