Dois meses depois de furtar duas bicicletas de uma vizinha na garagem de um apart hotel no Setor Hoteleiro Turístico Norte (SHTN), moradores reclamam que o homem de 60 anos alvo de operação da polícia continua circulando livremente na área comum do condomínio.
Na manhã desta sexta-feira (27/10), a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) cumpriu mandado de busca e apreensão contra um homem de 58, morador do Lago Norte, investigado por ter adquirido as duas bicicletas furtadas do apart hotel em agosto.
O responsável pelo furto, no entanto, já havia sido alvo da Operação Mau Vizinho, no dia 14 de setembro, mas não ficou preso. Além das duas bicicletas, o suspeito também furtou outros objetos na conveniência do apart hotel em que ele mora. Os crimes ocorreram em julho e agosto.
“Ele dá muito problema. A gente acha injusto ele [o vizinho] já ter praticado crimes no condomínio, com tantas provas, e continuar frequentando a área comum. Esse morador tem várias desavenças. Uma outra moradora contou aos vizinhos que ele já arremessou pedras e deixou fezes na varanda dela”, relatou a mulher.









Envie seu comentário