Vitor Roque chegou em janeiro no Barcelona e será nesta pré-temporada que viverá a chance de se preparar para o decorrer dos compromissos junto com todo o elenco.
Ele está há dias trabalhando com o preparador físico Pol Fosch mesmo tirando um período de férias no Brasil. O jovem é um dos primeiros a retornar para a Espanha e foca em melhorar a força.
O centroavante já quer chegar melhor do que antes na preparação para os desafios da época 2024/25. Hansi Flick é quem mais vai gostar desse comprometimento.
Incerteza no mercado da bola
Vitor Roque ainda não vingou de fato com o uniforme Azul e Grená. O atleta é o reserva imediato de Lewandowski e teve a saída estudada no final da temporada anterior.
Ainda existem interessados no futebol do jogador. Não só da Eurocopa que o Barça recebe procura e sondagens para negociar o prodígio achado pelo Athletico Paranaense no Cruzeiro.
No futebol brasileiro, por exemplo, o Flamengo abriu as portas para repatriar o artilheiro por empréstimo com opção de compra. Altos valores foram envolvidos na ida dele para o clube espanhol.
O Barcelona desembolsou cerca de 40 milhões de euros (R$ 213 milhões na cotação atual) fixos ao Furacão pela contratação de Vitor Roque. Existem ainda mais 21 milhões de euros (R$ 112 milhões) separados para bônus e metas.
Envie seu comentário