Foram presos mais dois suspeitos de envolvimento na morte da estudante de odontologia, Kellen Mota Fraga, 25, que foi assassinada com um tiro no peito. A dupla foi presa na Comunidade Nossa Senhora de Fátima, no bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus.
Os suspeitos foram identificados como Bruno Estácio da Silva, 29 e Gustavo Gutierres Guaia, 19, presos na comunidade em que o crime aconteceu. Policias da Força Tática receberam uma denúncia anônima sobre a localização da dupla. Os criminosos estavam em uma quitinete na Rua Abel.
“Conseguimos avistar esses elementos com a mesma característica da denúncia, porém quando eles perceberam nossa aproximação, tentaram apreender fuga. Nós continuamos fazendo acompanhamento deles a pé e obtivemos exílio na detenção dos dois”, explicou o tenente Carvalló.
Durante buscas no local em que eles estavam escondidos, a polícia apreendeu uma arma de fogo, munições e dinheiro. Conforme a polícia, os suspeitos já sabiam por qual motivo estavam sendo procurados e disseram que no dia do crime estavam apenas na rua.
Nesta quinta-feira (7) eles serão ouvidos pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Os dois possuem passagem pelos crimes de receptação, roubo e tráfico de drogas.
Veja o vídeo:
Vídeos: Mais dois envolvidos na morte de estudante de odontologia são presos pic.twitter.com/8XEzzJL3Dk
— Em Pauta Online (@empautaon) April 7, 2022
Vídeos: Mais dois envolvidos na morte de estudante de odontologia são presos pic.twitter.com/ENoYl9hj8A
— Em Pauta Online (@empautaon) April 7, 2022
Envie seu comentário