Uma menina de 6 anos foi baleada, nessa terça-feira (28/11) durante uma troca de tiros entre policiais militares e criminosos na Vila dos Pescadores, em Cubatão, Baixada Santista.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), policiais militares estavam na Vila dos Pescadores para tentar localizar barcos roubados em uma marina na Ilha Caraguatá quando foram recebidos a tiros por suspeitos.
Houve troca de tiros na sequência e uma das balas atingiu o braço da menina, que passava pelo local. Ainda não se sabe de qual arma partiu o tiro que feriu a criança.
Em vídeos que circulam pelas redes sociais, moradores da região gritam que a criança foi atingida quando voltava da escola.
A criança foi levada para o Pronto-Socorro Central de Cubatão e, segundo a prefeitura da cidade, transferida posteriormente para o Hospital Municipal. Avaliada por uma equipe de ortopedistas, a vítima teve o braço imobilizado.
“O tratamento será conservador, já que o quadro é estável e a fratura não é considerada grave. Ela passa bem e prossegue internada”, acrescentou a prefeitura, em nota.
A SSP informou que o caso foi registrado pelo 2º DP de Cubatão, que solicitou perícia ao local. De acordo com a pasta, “todas as circunstâncias são apuradas pelas Polícias Civil e Militar”.
Envie seu comentário