O apresentador do Bom Dia SP, Rodrigo Bocardi, se revoltou, nesta quinta-feira (27), depois que um homem xingou a TV Globo ao vivo, durante uma reportagem sobre uma confusão no metrô. Muito irritado, o passageiro também partiu para cima do repórter Hermínio Bernardo.
O telejornal exibia as imagens de uma confusão na estação Santo Amaro, na Linha-5 do Metrô de São Paulo. Bocardi disse: “Meu Deus, gente. Sobe o som, eu quero ouvir essa história, vai”.
Nesse momento, o homem, muito nervoso, andou em direção ao câmera da emissora e disparou: “Aqui, Globo do caralh*, vai tomar no c*”, disparou, fazendo um conhecido gesto obsceno com a mão.
A situação pegou Bocardi de surpresa. Revoltado, o âncora disse: “Vai você também. A gente não tem nada a ver com isso. O cara está com raiva e vem descontar. A gente está mostrando o problema para todo mundo”.
A raiva vai tomando conta de todos aí, você quer chegar no seu destino e não consegue. A pessoa perde a cabeça”, acrescentou.
O bom humor matinal eu amo pic.twitter.com/Dtfk39A4xQ
— Bruno Ferreira (@brunoferreiraeu) April 27, 2023
Bocardi emendou: “A gente vai continuar fazendo nosso trabalho. O nosso objetivo é tentar alertar as pessoas do caos. As pessoas acabam perdendo a cabeça. Não quero fazer nenhum julgamento desse rapaz. A gente não sabe o que a pessoa está vivendo nesse momento”, acrescentou o apresentador.
Envie seu comentário