Um homem de 25 anos foi preso pela Polícia Militar (PMMG), em Santa Rita do Sapucaí, no Sul de Minas, após agredir uma mulher no meio da rua. O caso aconteceu durante o fim de semana, mas só foi divulgado nesta terça-feira (7/2). A agressão foi registrada por populares que testemunharam o crime.
Nas imagens é possível ver a mulher no chão sendo chutada pelo rapaz, que é namorado dela, e gritando para ele parar: “para, para”. Enquanto as agressões acontecem, várias pessoas estão ao redor, filmando e caminhando pela rua, e não interferem na ação do suspeito.
Em seguida, ele começa a puxar a mulher pelos cabelos, quando um homem aparece caminhando em direção a eles e segura o agressor. A mulher continua no chão, com as mãos sobre o rosto, aparentemente chorando muito.
Ainda na gravação, é possível ouvir algumas pessoas gritando ao fundo, divididas entre segurar o homem ou deixar as agressões continuarem. Uma delas, inclusive, grita: “arrebenta ela, deixa apanhar”.
De acordo com a Polícia Militar, o casal estava em um bar antes das agressões. As testemunhas contaram que eles começaram a discutir e, em seguida, aconteceram as agressões. Foi registrado no Boletim de Ocorrências que algumas testemunhas também foram agredidas e sofreram leves lesões.
A vítima, de 25 anos, foi encaminhada ao pronto-socorro municipal e depois compareceu à Delegacia para prestar queixa contra o namorado. Duas testemunhas também precisaram de atendimento médico.
O homem, por sua vez, foi encontrado na Rua João Carlos de Alcântara, bastante nervoso. Ele foi levado ao hospital e depois foi- preso, encaminhado para o presídio de Pouso Alegre. Segundo a PM, ele deve responder por violência doméstica.
Envie seu comentário