Em Pauta nas redes sociais

Buscar no portal...

Manaus,

Dia a Dia

VÍDEO: briga em família na GOL acontece após mãe deixar filho com deficiência em assento de outro passageiro 

No vídeo é possível ver que o imenso caos não estava sendo contido pelos comissários de voo da companhia.

Um vídeo que mostra briga entre famílias no voo GOL, viralizou nas redes sociais após mãe colocar filho em assento de outro passageiro,  que estava saindo de Salvador com destino a São Paulo.

De acordo com pessoas que estavam no voo, a briga teria se iniciado por causa de um assento, após uma mãe pedir para trocar a janela por estar com uma criança com deficiência, mas teve a troca negada pelo outro passageiro.

Ao ouvir a negativa, a irmã da criança teria entendido a recusa na troca do assento como um ato de grosseria, e questionou, dando início a briga.

No vídeo, é possível ver que o imenso caos não estava sendo contido pelos comissários de voo da companhia.

Veja o vídeo:

https://twitter.com/empautaon/status/1621531553313718272

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Clique no vídeo para ativar o som
Clique no vídeo para ativar o som