Em Pauta nas redes sociais

Buscar no portal...

Manaus,

Dia a Dia

Urgente: jovem mata comerciante, arranca coração e come após bebedeira

Ele informou ainda que todos os participantes do crime utilizaram drogas antes do assassinato brutal, onde o trio arranca e come o coração da vítima.
Foto: Divulgação

Um trio arranca e come o coração de uma vítima após uma bebedeira. E um homem confessou ser uma das três pessoas que mataram o comerciante Raimundo Nonato Santos Silva, em Dois Irmãos do Tocantins, deu detalhes do crime durante o depoimento na delegacia. Rafael Araújo de Oliveira, de 27 anos, afirma que o trio arrancou e comeu o coração da vítima e que a ideia de fazer isso foi de uma adolescente de 17 anos, que está apreendida.

Ele informou ainda que todos os participantes do crime utilizaram drogas antes do assassinato brutal, onde o trio arranca e come o coração da vítima.

Além de Rafael Araújo e da adolescente, Rafael dos Reis de Azevedo também foi detido como suspeito no caso. Ele também tem 27 anos. O g1 ainda não conseguiu localizar as defesas deles.

O vídeo do depoimento foi obtido pelo Jornal do Tocantins e o conteúdo também foi confirmado pelo g1 e pela TV Anhanguera.

Ele disse que o homem foi esfaqueado assim que abriu a porta e depois o trio arranca e come o coração da vítima. Sendo que foi a adolescente quem arrancou o coração.“[Ela] sentou em cima dele, descontrolada também e ela começou a esfaquear ele. Então ela fez um corte e disse que iria arrancar o coração dele. Ela arrancou, pegou um pedaço, colocou na mesa e mastigou. Ela falou: quer experimentar? Experimentei e joguei fora, não engoli e o Rafael na hora que a gente foi embora deu mais duas facadas nele”.

 

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *