Um casal suspeito de esfaquear um homem durante um roubou em Guaraí, no centro-norte do Tocantins, foi preso por tentativa de latrocínio. Segundo a Polícia Civil, a vítima de 57 anos foi violentamente agredida, continua internada e ainda precisa passar por uma cirurgia de reconstrução da face.
O crime aconteceu no último dia 23 de dezembro e as prisões do homem de 28 anos e da mulher de de 21 anos foram nesta quarta-feira (29). Pertences roubados foram recuperados, inclusive a moto que foi jogada em um ribeirão.
A polícia informou que no dia do roubo a vítima foi abordada no Setor São Luiz, por volta das 20h30. O casal teria anunciado o assalto e agredido violentamente o morador. Durante o crime ele ainda foi golpeado na nuca com um punhal e ficou gravemente ferido. Conforme a polícia “o objetivo das agressões foi o roubo da motocicleta, celular e demais pertences da vítima”.
A tentativa de latrocínio estava sendo investigada por agentes da 4ª Delegacia Regional de Guaraí, que conseguiram identificar o casal. Eles foram detidos mediante cumprimento a mandados de prisão e foram levados a presídios, onde permanecem à disposição da Justiça.
Com os suspeitos os policiais encontraram o celular da vítima. O casal investigado ainda afirmou que havia jogado a motocicleta roubada dentro do ribeirão Tranqueira. O veículo foi retirado da água por agentes de polícia.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/m/F/LVpeGBTYmj6FVrLJfd9w/whatsapp-image-2021-12-30-at-13.37.54-1-.jpeg)
Motocicleta foi retirada da água após prisões dos suspeitos — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Envie seu comentário