Em Pauta nas redes sociais

Buscar no portal...

Manaus,

Manchete

Tribunal Regional Eleitoral envia Urnas Eletrônicas para o interior

O envio foi feito por meio dos Correios e se dá com bastante antecedência às eleições não só pela distância de muitos municípios,
0dc170e6-9e90-48c5-9fd5-1bbe59520134
Fotos: Ascom/TRE Júnior Souza

O Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TER/AM) enviou na tarde desta quarta-feira (22) as Urnas Eletrônicas que serão utilizadas pelos Cartórios Eleitorais do Interior do Estado para Treinamento de mesários.

O envio foi feito por meio dos Correios e se dá com bastante antecedência às eleições não só pela distância de muitos municípios, como também pela necessidade de treinar várias turmas de mesários para fazer frente ao processo eleitoral de 2024.

O embarque das Urnas foi acompanhado pelo Secretário de Tecnologia da Infrmação doTRE/AM, Leandro Simão, pelo Chefe do Núcleo de Administração do Fórum Eleitoral, Railson Brasil e pelo Chefe da Seção de Expedição, Moisés Nascimento.

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Clique no vídeo para ativar o som
Clique no vídeo para ativar o som