Três estabelecimentos de venda de fogos de artifícios foram fechadas em Manaus, nessa sexta-feira (11), durante ação da Central Integrada de Fiscalização (CIF), coordenada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM).
No total, 15 estabelecimentos que vendem fogos de artifício na capital foram fiscalizados. A ação foi realizada após a grande queima de fogos que ocorreu na quinta-feira, em apologia ao tráfico de drogas.
Após a queima de fogos, 55 pessoas foram presas na cidade por apologia ao crime.
Os três estabelecimentos foram autuados e fechados pelo Corpo de Bombeiros do Amazonas (CBMAM) e pelo Instituto de Defesa do Consumidor (Procon-AM) por irregularidades. Não foi informado quais os problemas encontrados.
Participaram desta CIF, os agentes da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), Secretaria-Executiva-Adjunta de Inteligência (Seai), Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop), Polícia Militar do Amazonas (PM-AM), Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), Corpo de Bombeiros do Amazonas (CBMAM), Instituto de Defesa do Consumidor (Procon-AM) e Secretaria de Estado da Fazenda do Amazonas (Sefaz-AM).
Envie seu comentário