Em Pauta nas redes sociais

Buscar no portal...

Manaus,

Dia a Dia

Todos os técnicos estrangeiros campeões do Campeonato Mineiro no século XXI

O comandante permaneceu no clube durante 11 meses, conquistando o Campeonato Mineiro de 2020.
bb1le1i1

A final começou a ser escrita no último sábado (31) em jogo com dois tempos distintos na Arena MRV. O Galo começou melhor, fazendo ficar barato os 2 a 0 construído com gols de Bruno Fuchs e Hulk. Porém, faltou precisão para matar o jogo e como diz o ditado “quem não faz, leva”. Depois do intervalo a Raposa reagiu, fazendo o ajuste necessário ao colocar Zé Ivaldo na zaga, e buscou um empate heroico nos acréscimos, deixando a decisão em 2 a 2, com direito a gol contra de Jemerson e cabeçada certeira do artilheiro Juan Dinenno.

Gabriel Milito começa sua era do Galo com o pé direito. Com a demissão de Felipão, o argentino acabou comandando o time direto na final. Apesar de todas as adversidades de jogar o segundo jogo com um mar azul, os comandados de Milito souberam surfar a onda para conquistar o inédito pentacampeonato.

Milito incorpora a pequena lista atleticana de técnicos estrangeiros com o título do Mineiro no século XXI. Todos os quatro técnicos foram campeões pelo Atlético-MG. Confira quem foram os demais na lista a seguir.

Jorge Sampaoli comandou o Atlético-MG em 44 jogos com 25 vitórias, nove empates e 10 derrotas. O comandante permaneceu no clube durante 11 meses, conquistando o Campeonato Mineiro de 2020.

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Clique no vídeo para ativar o som
Clique no vídeo para ativar o som