Neste sábado (12), o ator Thomaz Costa surpreendeu os seguidores ao relatar uma situação inesperada: ele foi flagrado pela polícia enquanto fazia sexo no carro com a influenciadora Grazi Mourão.
Contando de maneira não tão explícita, ele disse que os policiais começaram a bater no vidro do carro enquanto os dois ainda estavam pelados.
“A gente tava no carro ‘conversando’, sobre a vida, aí a polícia bateu lá, mano, não dá pra sair do nada, eles ficaram batendo lá. Ela [Grazi] ficou em choque, tadinha. Minha preocupação era acalmar ela. Bagulho louco, juro“, disse ele.
Em seguida, o ex-Carrossel compartilhou o vídeo íntimo com a parceira em uma plataforma de conteúdo digital. “Rapaziada, postei o vídeo lá no Only[Fans] do que eu tava fazendo no carro na hora que a polícia bateu lá. Vídeo completo com a Grazi lá“, concluiu.
Recentemente, o ex-contratado do SBT tem se dedicado à produção de conteúdo erótico, incluindo a publicação de fotos e vídeos íntimos.
DECEPÇÃO
Ex-namorado de Larissa Manoela, o ator Thomaz Costa levou um verdadeiro esporro da mãe, Luciana Costa, após anunciar sua participação em um site de conteúdo adulto, onde o usuário paga uma assinatura para acessar fotos e/ou vídeos eróticos.
O bonitão contou as novidades aos seguidores, mas a mãe não ficou nada contente com a decisão do herdeiro em vender “nudes” na web e deu um sermão no rapaz. Decepcionada, ela disse que não reconhece mais o artista e disse ainda sentir vergonha.
Envie seu comentário