Ex-jogador não deixou passar as rusgas que estão ocorrendo entre a dupla e trouxe informações internas vindas da França
A “briga” entre Neymar e Mbappé vem gerando muitos comentários nos últimos dias, mesmo após a reunião nos bastidores do Paris Saint-Germain, em que a situação foi debatida e resolvida. A dupla parecia estar se desgastando cada vez mais, tanto que tudo precisou ter um martelo batido, justamente para não passar a prejudicar dentro de campo.
Sobre o assunto, o jornalista André Henning disparou contra o gringo, mandando parar de ser burro se preocupando com outras coisas além do futebol: “Como é que o Mbappé é burro a esse ponto. Meu filho, tu tem um cheque em branco na mão, você vai dar ‘piti’ no primeiro jogo? Para de ser burro, meu filho. Joga bola que você vai conquistar todo mundo, no papel como você já conquistou, e no campo. Burro“, disparou.
Na mesma linha, durante o programa “Bate-Pronto”, da Jovem Pan, Vampeta revelou que o vestiário está mais do lado do camisa 10 do que do francês: “O Neymar, Di Maria, Paredes, Navas… esses jogadores estavam mais juntos desde sempre. O Kimpembe está do lado do Mbappé. A verdade é que no vestiário o Neymar tem os jogadores mais com ele do que o Mbappé“, revelou o ex-jogador, completando:
“Os estrangeiros estão ao lado do Neymar. O vestiário do PSG tem muito mais amigos para o Neymar do que para o Mbappé nesse momento“, concluiu. Ao contrário da dupla, Walter Casagrande não poupou críticas ao brasileiro, deixando bem claro que esse tipo de situação polêmica não causa surpresas, levando em consideração seu passado:
“Pra mim, não é surpresa nenhuma esse problema de relacionamento do PSG logo de cara. O Neymar foi péssimo ano passado, a torcida não queria ele, o PSG não queria o Neymar. O Mbappé só ficou porque recebeu muitos poderes. O Neymar é desse jeito, arrogante, prepotente, se acha o máximo. Ele ficou quietinho enquanto estava por baixo. Ele fez bons jogos, já colocou a asinha para fora. O pior de tudo foi ele curtir os comentários em relação ao Mbappé por causa do pênalti. Eu acho que o Neymar bate melhor pênaltis do que o Mbappé. Mas os dois são excessivamente vaidosos, só que o Neymar tem um comportamento mais traiçoeiro do que o Mbappé“, disse Casão.
Envie seu comentário