Os tefeenses Lucas Aranjo, 19 anos, Emanuelly Menezes, 14 anos, e Marcos de Souza, 15 anos, venceram o X Campeonato Amazonense de Jiu-Jítsu Profissional que aconteceu na Areana Amadeu Texeira, localizado na Zona Centro-Oeste de Manaus.
Os vencedores do Campeonato Amazonense têm como professor o presidente da Associação Guerreiros de Tefé Jiu-Jitsu & Defesa Pessoal, James de Souza, 41 anos.
O professor James declara em entrevista ao Portal Em Pauta Online (EPO), que está feliz com desempenho dos alunos no Campeonato, por dar um pontapé inicial no projeto que tem em Tefé.
“Eles são frutos do trabalho da Gracie Barra em Tefé. Como temos um trabalho muito voltado ao Jiu-Jítsu competitivo e esportivo, não vamos parar por aqui. Sempre vamos está fazendo esse intercâmbio em competições, não apenas em Manaus, mas fora do Amazonas. E que venham mais vencedores”, declarou o professor James ao Portal Em Pauta Online (EPO).
Conforme o professor, Tefé é uma cidade Polo, tem estrutura, um prefeito que valoriza o esporte, e esses tipos de parceira faz a diferença.
“Agradecemos o prefeito de Tefé e o secretário do esporte. Se Deus quiser nas próximos vamos está em outras competições, não apenas em Manaus, mas fora do nosso Estado. A gratidão e felicidade é ver os alunos participando”, acrescentou o professor James.
Apoio
O evento contou com apoio da Gracie Barra Amazonas, que tem como o Sensei Henrique Machado, o qual contribuiu com a preparação da equipe que foi disputar o Evento. Além do sensei, o Campeonato Amazonense de Jiu-Jítsu Profissional contou com o apoio do prefeito de Tefé (a 522 quilômetros de Manaus), Nicson Marreira (União Brasil).
O prefeito de Tefé vem apoiando os jovens tefeenses que sonham ter uma futuro no esporte. O gestor municipal é conhecido por apoiar tanto no Jiu-Jítsu, futebol, futsal, vôlei e os outros esportes que a população tefeense pratica.
Foto: Reprodução/Gracie Barra Amazonas
Envie seu comentário