O Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM) vai gastar mais de R$1 milhão com contratação de empresa especializada em refeições preparadas, referente aos serviços de buffet para coquetéis, almoços e jantares, com fornecimento de bebidas (águas, refrigerantes e sucos), e apoio operacional ao Cerimonial do Tribunal.
A informação foi divulgada no Diário Oficial da Corte de Contas. O documento tem assinatura eletrônica do presidente do TCE-AM, Érico Xavier Desterro e Silva.
Érico Xavier Desterro e Silva considerou o teor do Termo de Adjudicação apresentado pela Comissão Permanente de Licitação no Processo Administrativo nº 4331/2022-SEI/TCE/AM, relativo à licitação na modalidade Pregão Eletrônico nº 6/2022- CPL/TCE-AM.
Para prestar os serviços, o presidente do TCE-AM contratou a empresa J.B.V. Serviços de Bufe Ltda, não foi divulgado o CNPJ da instituição no documento.
A Corte de Contas vai pagar o valor total de R$ 1.024.754,00 à empresa, para fornecer refeições preparadas, referente aos serviços de buffet .
Leia o documento:

Imagem: Reprodução /TCE-AM





Envie seu comentário