O Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM) acatou representação contra o prefeito Raylan Barroso de Alencar (DEM) e a Prefeitura de Eirunepé, a 1.159 quilômetros de Manaus, por necessidade de apuração de procedimento ilegítimo e antieconômico constatado na contratação por inexigibilidade de artistas musicais com valores vultosos, em detrimento de investimento nas áreas da saúde, educação e saneamento básico.
A informação foi divulgada na manhã desta terça-feira, 20, no Diário Oficial do Tribunal de Contas. A decisão foi tomada pelo presidente da Corte de Contas, Érico Xavier Desterro e Silva.
No extrato da ratificação, descrito na representação consta que o prefeito contratou a apresentação show musical da banda “Barões Da Pisadinha”, a ser realizado no dia 04 de outubro de 2022, em comemoração aos 128º Aniversário de Eirunepé e encerramento dos festejos de São Francisco de Assis, Padroeiro do Município, no valor de R$ 480.000,00.
Além desse show, o gestor municipal também contratou a apresentação musical da cantora “Joelma”, a ser realizada no dia 03 de outubro de 2022, em comemoração aos 128º Aniversário de Eirunepé e festejos, no total de R$ 230.000,00.
Leia o documento aqui

Envie seu comentário