Por Portal do Holanda
Harry de Souza Branco, 31, foi preso na manhã de quinta-feira (27), em cumprimento a mandado de prisão preventiva, suspeito de roubar o escritório de um salão de beleza, no bairro Vieiralves, zona Centro-Sul de Manaus.
De acordo com o titular da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), Aldeney Goes, o crime ocorreu no inicio da tarde do dia 24 de fevereiro deste ano. Do local o suspeito levou cerca de 13 mil, além de celulares de funcionários do local.
Harry foi preso na rua Fernando Cabral, no bairro Tancredo Neves, zona Leste da cidade, onde foi encontrado o valor de R$575, do dinheiro roubado.
Segundo o delegado, no dia do crime, ele entrou no escritório, que passava por reforma, com a desculpa de que ia entregar um currículo. Momento esse que ele anunciou o assalto.
Conforme o delegado, as câmeras de segurança do local gravaram toda a ação. A partir dessas imagens e de denúncias anônimas, a equipe conseguiu chegar até o suspeito.
Harry foi indiciado por roubo majorado. Após os procedimentos legais na unidade policial, ele será levado para audiência de custódia.
Envie seu comentário