Enfim, a espera acabou e chegou o grande dia da estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo. Às 16h, a amarelinha entra em campo e encara a Sérvia no primeiro jogo que iniciará a caminhada em busca do hexacampeonato Mundial. Por outro lado, o clima antes do jogo está fervendo nos bastidores, principalmente após a entrevista coletiva dos adversários.
Na última quarta-feira (23), durante coletiva da Sérvia, o jornalista sérvio Vujadin Tomkovic surpreendeu a todos ao questionar a possibilidade de que a Seleção Brasileira teria utilizado um drone para espionar os treinos do time adversário na estreia do Mundial. O rumor surpreendeu a todos no momento, principalmente os jornalistas brasileiros.
Resposta do comandante
Por outro lado, o técnico da Sérvia, Dragan Stojkovic, disse duvidar da informação. “Não acredito que eles tenham nos espionado. Eles são uma potência do futebol, não acredito que tenham mandado um drone para nos espionar. Acho que isso é conversa fiada. Provavelmente é uma fake news. Mas, mesmo que eles tivessem enviado um drone, não teriam visto nada de especial”, afirmou o comandante.
Sobretudo, em contato com o portal GZH, o cronista disse que o rumor foi levantado pelo site italiano Gazzetta.it, e a notícia repercutiu no país dos Bálcãs, o que acabou motivando a realização da pergunta. O CT da Sérvia e do Brasil no Catar são separados por apenas uma rua, por outro lado, a referida reportagem não apresenta nenhuma prova de que o fato realmente ocorreu.







Envie seu comentário