Siga nas Redes Sociais

Olá, o que procuras?

Manaus,

Dia a Dia

“Só quero saber: É oficial”; Matheus Henrique faz pedido a pai e empresário no mercado da bola

Com dois anos do fim, existe a possibilidade dele mudar de ares
Foto: Divulgação

Matheus Henrique vem de uma temporada com dois gols e três assistências em 32 jogos disputados pelo Sassuolo, da Itália. Ele está na equipe italiana desde agosto de 2021.

De férias no Brasil, o atleta revelado nas categorias de base do Grêmio conversou com a reportagem da ESPN Brasil, dos Canais Disney, e comentou sobre as últimas notícias do mercado da bola.

“Quando saíram as notícias ele (Ferreirinha, do São Paulo) me mandou o olhinho (emoji) e falou: ‘Vai vir?’ Saiu aí um monte de coisa. Faz um ano e meio”, inicia o meio-campista relembrando o tempo que faz das primeiras sondagens do Palmeiras.

Outros clubes demonstraram interesse em contratá-lo. Recentemente, Atlético-MG, Cruzeiro e São Paulo apareceram no radar: “Primeiro que isso, como falei, me deixa feliz. Desses clubes demonstrarem interesse, mas eu sou muito tranquilo”, acrescentou.

Jogador só quer saber de novidade quando for oficial

O contrato do guri de 26 anos na Itália é válido até junho de 2026. Com dois anos do fim, existe a possibilidade dele mudar de ares. Atualmente, o valor de mercado do meia é de8,5 milhões de euros (R$ 45 milhões).

Na última temporada, o Sassuolo acabou sendo rebaixado à Série B“Eles (seu empresário, pai e advogado) sabem do último ano que eu passei lá na Itália. Um ano que aconteceu na minha carreira o que nunca tinha acontecido, nunca tinha vivido isso, ser rebaixado”, destaca Matheus.

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *