Thiago Carpini vem vivendo uma pressão imensa no São Paulo. Exatos três meses após chegar ao Clube Paulista, para substituir Dorival Júnior, é quase unânime o desejo de torcedores para que ele seja demitido.
Inclusive, após o Bolavip São Paulo informar que Julio Casares realizou uma reunião para debater sua demissão, e foi definido que ele vai continuar, pelo menos por enquanto. No entanto, a próxima partida, contra o Flamengo, promete ser decisiva.
A informação é que mesmo que Carpini continue no comando técnico, por enquanto, a diretoria já está avaliando nomes para substituí-lo em breve. A saída do treinador é algo tido como inevitável.
O jornalista Jorge Nicola revelou nesta segunda-feira (15) que nomes como o de Felipão, que teria aceitado dirigir o Tricolor, e Mano Menezes, estão descartados.Diferente de outros técnicos estrangeiros.
Argentino agrada a diretoria
Recentemente, alguns torcedores demonstraram quem é a sua preferência para assumir o cargo. Trata-se do português Carlos Carvalhal. Porém, não é o seu nome que vem sendo avaliado neste momento.
Ainda segundo Nicola, o argentino Luis Zubeldía vem sendo muito bem avaliado.Ele já havia sido considerado em outro momento, mas a direção optou por Carpini após a ida de Dorival para a Seleção Brasileira.
Envie seu comentário