Em Pauta nas redes sociais

Buscar no portal...

Manaus,

Dia a Dia

Saída de Gabigol do Flamengo tem veredito do atacante e Palmeiras é comunicado

Diretoria e comissão técnica entendem que o elenco está muito bem servido para 2024 e entendem as dificuldades da cúpula flamenguista
Foto: Divulgação

Gabriel Barbosa está muito perto de deixar o Flamengo. Palmeiras considera que é muito mais viável ter Gabigol em 2025. O Mengão tem feito jogo duro para liberar o seu camisa 99 para um rival direto.

Diretoria e comissão técnica entendem que o elenco está muito bem servido para 2024 e entendem as dificuldades da cúpula flamenguista. Enquanto isso, o atacante já tomou uma decisão importante.

Segundo informações do GE, nesta sexta-feira (5), Gabigol está com receio de assinar pré-contrato com o Palmeiras nesse momento. Ele tem negociações com o Alviverde, que é o único capaz de suprir suas expectativas.

Utilização e imagem com torcida 

Há um temor por parte do atacante e do seu estafe sobre sua utilização por Tite se de fato Gabi assinar um pré-contrato com um grande rival do Flamengo. Se estiver ligado a outro clube, dificilmente vai conseguir entrar em campo.

A situação pode ficar ainda pior pelo fato de Carlinhos ter entrado bem no time nas últimas partidas. Contra o Juventude, o camisa 22 deu uma dinâmica interesse ao ataque. Além disso, diante do Atlético-MG, Carlinhos se emocionou com gol e lembra da morte da mãe.

Outro agravante é a torcida rubro-negra, com quem ele já vive uma crise após ter vestido a camisa do Corinthians. Ele respeita muito os torcedores e não quer sair com a imagem ainda mais desgastada do clube.

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Clique no vídeo para ativar o som
Clique no vídeo para ativar o som