Roberto Justus atualizou os seguidores sobre o processo que ele e a mulher, Ana Paula Siebert, movem contra um professor da UFRJ. Marcos Dantas Loureiro escreveu a frase “só a guilhotina” ao comentar post de página no Instagram que trazia Vicky, filha de 5 anos, usando uma bolsa de grife de R$ 14 mil.
Após o ataque, Loureiro alegou que usou uma “metáfora” para criticar o que chamou de “desigualdade social”. Àquela altura, Roberto e Ana Paula já haviam gravado um vídeo para condenar a fala do professor e afirmaram que Loureiro “instigou a morte” da menina, que há dois meses comemorou seu aniversário com festa temática e de luxo.
Depois, a mãe de Vicky negou intenção de deixar de exibir a filha nas redes sociais por conta do ataque.
No seu Instagram, o empresário não citou o nome do professor e deixou nas entrelinhas o cruel ataque que a filha caçula sofreu – além de Vicky, ele é pai de Fabiana, Luiza, Rafaella e Ricardo. “Em resposta à inúmeras perguntas sobre a questão dos acontecimentos da semana passada, informamos que o processo criminal deu entrada essa semana e o cível será nessa próxima segunda-feira (14)”, iniciou Roberto.
“Confiamos que a Justiça dará a resposta necessária a essas pessoas para que respondam por essa agressão infundada e sem sentido”, prosseguiu Roberto em nota assinada com Ana Paula, com quem renovou os votos de 10 anos de casamento no fim de abril.
“Agradecemos o apoio e carinho que recebemos de tantas pessoas”, concluíram o empresário e a influencer ganhando o apoio de Adriane Galisteu, ex-mulher dele. A apresentadora de “A Fazenda” comentou com emoticons de aplausos.

Envie seu comentário