Durante cobertura da invasão russa ao território ucraniano , um repórter da CNN Internacional se assustou ao ouvir as primeiras explosões em Kiev. Enquanto estava ao vivo em um hotel da capital, Matthew Chance interrompeu a fala ao escutar o som dos bombardeios no local e logo se abaixou para colocar trajes de proteção.
Nas imagens compartilhadas nas redes sociais, o jornalista diz nunca ter ouvido algo parecido.
Veja:
“Há grandes explosões acontecendo neste momento. Não consigo vê-las ou mesmo explicar o que são”, afirmou, acrescentando que o governo dos Estados Unidos já havia alertado para a possibilidade de um ataque russo por vias aéreas e terrestres no território .
“Não sei se é isso que está acontecendo agora, mas é uma coincidência notável que as explosões venham poucos minutos depois de Putin fazer seu discurso”, acrescentou Matthew.
Explosões e bombardeios foram registrados em diferentes pontos da Ucrânia a partir da madrugada desta quinta. De acordo com a presidência da Ucrânia, “mais de 40 soldados ucranianos e cerca de 10 civis” foram mortos desde que os ataques da Rússia contra o país foram iniciados .








Envie seu comentário