Connect with us

Hi, what are you looking for?

Manaus,

Dia a Dia

Renato Augusto revela que não demorou muito para aceitar a proposta do Fluminense: “Não pensei 10 minutos”

Fluminense vem de um empate diante do Juventude em 1 a 1 disputado no último sábado (1), no Maracanã, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.
bb1nykmq

Fluminense vem de um empate diante do Juventude em 1 a 1 disputado no último sábado (1), no Maracanã, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Com o empate, o Tricolor está a apenas um ponto do Z-4, com seis pontos marcados em sete jogos disputados.

O time vive duas realidades distintas no momento. Se na Libertadores o Fluminense fez a 4ª melhor campanha, no Brasileirão a situação é delicada. Algo que jamais ninguém imaginaria no inicio da temporada quando o Flu foi um das equipes que mais contratou visando justamente o Brasileirão.

E um dos contratados foi Renato Augusto, que deixou o Corinthians no final do ano passado por conta de Fernando Diniz que queria contar muito com o futebol do meia, que ainda não apresentou o futebol que se espera dele.

Renato Augusto explica porque aceitou a proposta do Fluminense

Mesmo assim, o meia tem muita moral com todos na Laranjeiras e nos últimos dias, em entrevista a Flu TV, o medalhão se declarou ao time das Laranjeiras e levou todos a loucura.

Em resposta a perguntas de sócios na FluTV, o meia recorda como foi a decisão de reforçar o Tricolor. De acordo com o jogador, as conversas com o técnico Fernando Diniz e com o presidente Mário Bittencourt foram bem rápidas e tranquilas.

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 + 2 = ?
Reload