Fluminense vem de um empate diante do Juventude em 1 a 1 disputado no último sábado (1), no Maracanã, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Com o empate, o Tricolor está a apenas um ponto do Z-4, com seis pontos marcados em sete jogos disputados.
O time vive duas realidades distintas no momento. Se na Libertadores o Fluminense fez a 4ª melhor campanha, no Brasileirão a situação é delicada. Algo que jamais ninguém imaginaria no inicio da temporada quando o Flu foi um das equipes que mais contratou visando justamente o Brasileirão.
E um dos contratados foi Renato Augusto, que deixou o Corinthians no final do ano passado por conta de Fernando Diniz que queria contar muito com o futebol do meia, que ainda não apresentou o futebol que se espera dele.
Renato Augusto explica porque aceitou a proposta do Fluminense
Mesmo assim, o meia tem muita moral com todos na Laranjeiras e nos últimos dias, em entrevista a Flu TV, o medalhão se declarou ao time das Laranjeiras e levou todos a loucura.
Em resposta a perguntas de sócios na FluTV, o meia recorda como foi a decisão de reforçar o Tricolor. De acordo com o jogador, as conversas com o técnico Fernando Diniz e com o presidente Mário Bittencourt foram bem rápidas e tranquilas.
Envie seu comentário