O atacante Kylian Mbappé, novo reforço do Real Madrid, está passando por um momento incomum durante a Euro 2024. Logo na estreia, o craque acabou fraturando o nariz, mas conseguiu retornar a campo e segue na ativa no torneio.
A volta de Mbappé aconteceu com o uso de uma máscara na região da lesão. Apesar de estar disponível para seguir defendendo sua seleção, o astro já afirmou que não gosta da proteção.
“Jogar com uma máscara é um horror absoluto. Limita a visão e depois tem o suor, tem que liberar. Mas não posso jogar sem a máscara. Eu odeio isso, é muito chato. Já mudei cinco vezes“, afirmou o atacante.
Notícia ruim para o Real Madrid
O técnico da Seleção Francesa, Didier Deschamps, após a vitória diante da Bélgica, que garantiu a equipe nas quartas de final da Euro, revelou uma informação que caiu como uma “bomba” no Real Madrid.
“Ele terá de se habituar à máscara (…) terá que usar durante algumas semanas e existe o risco de ter de usar a máscara durante vários meses“, afirmou o treinador sobre o atacante, que será apresentado como reforço do Real Madrid após a Euro.
Deschamps ainda relatou as dificuldades do jogador para atuar com a máscara. “Tem o aspecto relacionado à transpiração, ao esforço, que pode incomodar um pouco, embora você possa limpar de vez em quando“, explicou.
“Quanto à visão, pelo que ele me conta, ele tem a impressão de estar vendo imagens em 3D. São décimos de segundo… Para visão frontal, tudo bem, mas você pode ter uma visão lateral menos nítida“, acrescentou Deschamps.
Envie seu comentário