Por Alessandra Aline Martins
O estudante Michael Barbosa, 21 anos, foi agredido brutalmente por um homem, ainda não identificado, ao defender uma amiga que foi vítima de agressão, após ter o braço atropelado, pelo mesmo que estava dirigindo na contramão na avenida Epaminondas, próximo do Terminal 1 (T1), no Centro, na terça-feira (26).
A amiga de Michael que estava no local, que não quis se identificar por medo , relata que o homem atropelou o braço de Ana Paula Santana, 25 anos. A vítima reclamou e o motorista deu ré no carro, desceu e começou a agredir. “Ele deu ré no carro depois de atropelar a Ana, nesse momento o Michael foi defender ela. Ele deu um soco no Michael, no segundo quebrou a mandíbula dele”, explicou.
Michael, Ana Paula Santana e mais dois amigos estavam voltando do bloco de carnaval, no momento que aconteceu o fato. O homem o agrediu e o deixou no local sem assistência. Os amigos de Michael solicitaram um Táxi para o levarem para o SPA do São Raimundo, porém ele foi transferido para o Hospital e Pronto Socorro Dr. João Lúcio Pereira Machado, zona leste de Manaus.
Hospital e Pronto Socorro Dr. João Lúcio
Michael, passou quatro dias internado no Hospital e Pronto Socorro Dr. João Lúcio, teve alta nesse domingo (01), pois não realizam a cirurgia na mandíbula no qual precisa.
“Minha situação é complicada, não consigo mastigar, estou comendo somente coisas líquidas”, relata Michael que precisa realizar uma cirurgia.
Ajuda
Michael precisa fazer uma cirurgia de reconstrução da mandíbula, precisa de recurso. Para o ajudar pode entrar em contato no (92) 99482-4182, ou depositar na conta Bancário do pai dele, Deurides L Barbosa,
Agência: 3273 e Conta: 01003425-0.

Envie seu comentário