A janela de transferências no Brasil reabre em 10 de julho. Até lá, o Flamengo já tem alvos estabelecidos no mercado da bola. Muitos alvos são provenientes do exterior.
Um deles que o Mengão recentemente consultou é o meio-campista Marcos Antônio, da Lazio, da Itália. Mais cedo, o jornalista Venê Casagrande, do SBT Rio, informou que o CRF formalizou uma proposta de empréstimo, com opção de compra ao fim do período.
Os italianos não se animaram, pois desejam negociar Marcos Antônio em definitivo. Na última temporada, o meia de 24 anos recém-completados jogou por empréstimo no PAOK, da Grécia, e estaria, a princípio, fora dos planos do clube da Série A.
Há pouco, o jornalista Júlio Miguel Neto, setorista do Mengão, informa que a diretoria rubro-negra aumentou a proposta. Agora, Marcos Braz e Bruno Spindel pretendem oferecer 4,5 milhões de euros (R$ 26 milhões na cotação atual) pela compra.
Marcos Antônio no Mengão: proposta de compra saindo
Além disso, o Flamengo quer oferecer um vínculo de quatro temporadas, ou seja, Marcos Antônio assinaria até 2028. Há algumas semanas, o próprio meio-campista autorizou seus empresários a ouvirem uma oferta do Mais Querido.









Envie seu comentário