Durante sessão plenária desta segunda-feira, 23, o vereador Sassá da Construção (PT) voltou a cobrar a instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Águas de Manaus. O parlamentar votou a relatar que a concessionária vem destruindo as ruas de Manaus logo após o recapeamento.
Conforme o parlamentar, tem colegas vereadores que chamam as denúncias de politicagem. “Eu não aceito isso. Quem aceitou assinar a CPI tem respeito com o povo. Quem não assinou que respeite quem assinou”, disse o vereador.
Sassá disse que a concessionária “pinta e borda” com Manaus e criticou os vereadores colegas que não assinaram a CPI que fazem politicagem.
O vereador Rodrigo Guedes (Republicanos) reforçou o pedido de assinatura para CPI da Águas de Manaus. Com 13 assinaturas, a CPI não foi instalada por faltar apenas um nome em favor da investigação.
“É a defesa da população para a cidade de Manaus. Vamos investigar a Águas de Manaus, eu faço um apelo para os colegas. A comissão instalada poderá ir nos bairros para averiguar a situação ocasionada pela concessionária”, disse o parlamentar.
Envie seu comentário