Connect with us

Hi, what are you looking for?

Manaus,

Dia a Dia

”Qualquer barulho, acho que é ele invadindo”, desabafa mulher agredida com barra de ferro pelo ex

Marlene e Levi se conheceram na época da escola, mantiveram um relacionamento por quatro anos, até que chegou o momento de dar o próximo passo: dividir o mesmo teto. A partir desse momento, surgiram brigas por ciúme, até que a ...
Foto: Divulgação

Balanço Geral acompanha o drama de Marlene, de 21 anos, que vive trancada porque está sendo perseguida por seu ex-namorado na Vila Jacuí, zona Leste de São Paulo. Levi, de 22 anos, não aceitou o término do relacionamento, agrediu a jovem e a ameaçou de morte, enquanto ela gravava tudo.

Marlene e Levi se conheceram na época da escola, mantiveram um relacionamento por quatro anos, até que chegou o momento de dar o próximo passo: dividir o mesmo teto. A partir desse momento, surgiram brigas por ciúme, até que a jovem descobriu uma traição e decidiu romper o namoro.

Naquela noite, Marlene foi agredida pelo então companheiro com uma barra de ferro e resolveu gravar tudo com seu celular. Em um momento, ela conseguiu trancar Levi para fora de casa, mas ele começou a ameaçá-la de morte. ”Eu não tenho medo de nada, eu vou te matar”, disse no vídeo.

Vizinhos do casal chamaram a polícia e eles foram levados até a delegacia, mas o homem foi liberado alegando legítima defesa. Desde então, Marlene mudou de endereço e vive trancada.

”Qualquer barulho que eu ouço em casa, acho que é ele invadindo para tentar fazer alguma coisa contra a  minha vida. Não estou indo trabalhar, tive que pedir demissão porque ele sabia onde eu trabalhava”, afirmou.

Click to comment

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *