Ex-affair de Anderson Leonardo, MC May tem usado as redes sociais para se manifestar após a morte do cantor do Molejo. Neste domingo, 28, a cantora revelou que a família do artista o impediu de comparecer ao velório, mas prometeu visitar seu túmulo no cemitério.
“A família dele não me deixou ir ao velório, gostaria muito que eles me aceitassem. Hoje é o pior dia da minha vida, por não poder me despedir da pessoa que amei um dia. Queria dar um último beijo nele, um adeus”, escreveu a cantora trans, que teve um envolvimento conturbado com o cantor.
Isso porque, em 2021, Anderson foi acusado de estuprar a MC, que então tinha 21 anos. Segundo ela, que à época atendia por MC Maylon, o crime teria acontecido em 2020 em um hotel na zona oeste do Rio de Janeiro.
Em nota à imprensa, a assessoria de Anderson negou a acusação e informou que ele não foi intimado a prestar informações em delegacia. “Em mais de 30 anos de vida pública, jamais tivera seu nome ligado a qualquer ato criminoso ou que viesse a desabonar ou macular a sua imagem e carreira, seja de sua vida profissional ou pessoal […] Os fatos publicados não são verdadeiros”, declarou a equipe.
Ainda em sua rede social, MC May explicou: “Querendo ou não, fiquei conhecida através do Anderson. Ele só confessou que ele era um homem bi após ele ter falado que fez relação comigo. Ele me defendia e agora está morto. Morto entre aspas porque ele ganhou um lugar lá no céu”.
Em outro story, ela compartilhou fotos dizendo que ainda amava Anderson e prometeu ir ao cemitério.
Envie seu comentário