Em Pauta nas redes sociais

Buscar no portal...

Manaus,

Bastidores

Presidente da Câmara de Tabatinga é investigado por abuso de poder

A informação foi divulgada na manhã desta terça-feira, 8, no Diário Oficial do Ministério Público.

O Ministério Público do Estado do Amazonas (MPAM) instaurou Inquérito Civil (IC) para apurar possível arbitrariedade e abuso de poder por parte do presidente da Câmara de Vereadores de Tabatinga (a 1.106 quilômetros de Manaus), Paulo César Pereira Bardales.

A informação foi divulgada na manhã desta terça-feira, 8, no Diário Oficial do Ministério Público. O documento tem assinatura da promotora de Justiça Fábia Melo Barbosa de Oliveira.

A promotora de Justiça considerou a gravidade dos fatos relatados pelos vereadores nos dias 01 e 03 de novembro deste ano, na Promotoria de Justiça. 

“Considerando a necessidade de se buscar mais elementos de convicção acerca do presente fato, de forma que se possa deliberar sobre a propositura de ação Judicial”, destacou a promotora. 

O Ministério Público requisitou informações ao presidente da Câmara de Tabatinga, quanto aos fatos alegados pelos noticiantes, bem como que apresente as mídias das sessões dos referidos dias, fixando o prazo de 48 horas para resposta. 

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *