A Prefeitura de Anori homologou nesta semana o resultado do Pregão Eletrônico nº 015/2025, que teve como objeto a contratação de empresa especializada na realização de consultas e cirurgias oftalmológicas de interesse da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA). A empresa vencedora foi a A B Adorno, inscrita no CNPJ nº 46.377.607/0001-96, com proposta global no valor de R$ 2.508.500,00.
O despacho de adjudicação e homologação foi assinado pelo prefeito Reginaldo Nazare da Costa no dia 14 de julho de 2025. Segundo o documento, não houve interposição de recurso contra o resultado da licitação, o que permitiu a formalização do contrato.
Os serviços contratados visam ampliar o atendimento à população em procedimentos oftalmológicos especializados, incluindo consultas e cirurgias, que costumam ter alta demanda na rede pública de saúde.









Envie seu comentário